Filtro separador de água e diesel instalado em trator Case

Em nossa série de postagens sobre óleo diesel contaminado estamos escrevendo sobre os problemas e as soluções para melhorar a qualidade do diesel utilizado em máquinas e veículos.

Drenagem de filtro separador de água e diesel

Nesta postagem vamos apresentar um vídeo de uma drenagem de filtro separador de água instalado em um trator Case Maxxum 135.

A drenagem funciona através de uma válvula, que é a saída da contaminação que foi removida pelo filtro. Essa drenagem pode ser feita 1x ao dia de forma manual.

Acompanhe a primeira análise feita pelo consultor sobre a contaminação em encontrada e os possíveis efeitos para o sistema de injeção da máquina.

Este sistema pode ser instalado embarcado em máquinas e veículos, ou em tanques de distribuição de combustível, tanto para a limpeza, quanto para o abastecimento.

Saiba mais sobre filtro separador de água e diesel

 

 

Este purificador previne os efeitos causados pela contaminação de combustível como: Danos ao tanque de combustível; Dificuldades no fluxo do combustível; Desgaste da bomba injetora; Desgaste dos bicos de injeção; Desgaste prematuro dos componentes do motor; Contaminação do óleo do carter; Carbonização das partes superiores do motor.

Entenda os efeitos do óleo diesel contaminado

 

Se precisar de ajuda conte com a POC Filtros para sanar as suas dúvidas sobre filtragem e microfiltragem de óleos.

Faça uma consultoria gratuita sobre filtragem de óleo!

Atenção - wpp

Rolar para cima
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Iniciar conversa!