Conheça a POC Filtros

POC filtros

Somos uma empresa voltada ao desenvolvimento e produção de equipamentos inovadores e tecnológicos na área de limpeza, análise e purificação de óleo diesel, hidráulico e lubrificantes.

Iniciamos nossas atividades em 2011 na cidade de Chapecó em Santa Catarina, Brasil. Hoje, atendemos todo o país e exportamos para outros 15 países. Buscamos agregar o melhor da tecnologia, permitindo assim, novos conceitos em rapidez, segurança, eficiência e qualidade.

A POC Filtros, por meio de sua equipe composta por profissionais experientes, disponibiliza soluções para controle de contaminação de fluidos. Estamos comprometidos em apoiar nossos clientes na redução de custos de manutenção e aumento da disponibilidade de seus equipamentos.

Nosso segmento abrange FiltragemMicrofiltragemDiálise e Análise para óleos combustíveis, hidráulicos e lubrificantes em geral, o que oferece soluções de manutenção para equipamentos de todos os portes.

Além dos investimentos constantes em pesquisa e aperfeiçoamento contínuo de seus produtos, a POC Filtros mantém uma parceria internacional com a FTA – Filter Technology Austrália, produzindo e representando esta tecnologia de microfiltragem no mercado brasileiro.

Isso tudo nos permite o desenvolvimento de uma linha de produtos fabricados no Brasil com a melhor relação custo-benefício do mercado. Vários cases de sucesso no Brasil e exterior demonstram que: fazer o controle da contaminação de fluidos agrega valor ao seu negócio, reduzindo custos de manutenção, consumo de combustível e impacto ao meio ambiente.

Os produtos da POC Filtros são versáteis e podem ser adaptados à sua necessidade de Filtragem e Microfiltragem de óleos combustíveis, hidráulicos ou lubrificantes. O custo baixo, a fácil instalação e o simples funcionamento são outras vantagens garantidas pelos produtos.

Saiba tudo sobre a fusão da SZ Purificadores e Globalcheck, agora POC Filtros.

Anunciamos em 2017 a fusão da SZ Purificadores, fabricante de filtros para combustível com a Globalcheck, representante brasileira da marca FTA – Filter Technology Austrália. Agora, operamos juntos como POC Filtros.

Concentramos na mesma empresa todas as atividades envolvendo a produção, comercialização e pós-vendas.
A qualidade e excelência do serviço prestado continua sendo a mesma e seguimos juntos na liderança do mercado de filtragem e microfiltragem de óleos e fluidos.

POC Filtros
ENTENDA A FUSÃO

Esta importante reestruturação está alinhada à estratégia global da POC Filtros e nos permite oferecer uma linha de produtos fabricados no Brasil com o melhor custo-benefício do mercado.
Nosso foco principal é agilizar os processos internos, oferecer melhores condições de negociação, ser mais competitivos e prestar um atendimento cada vez melhor aos nossos clientes do Brasil e da América Latina. Agradecemos aos parceiros, clientes, fornecedores e representantes pela confiança. Contem sempre conosco para ajudar os negócios a reduzir custos de manutenção, o consumo de combustível e o impacto ao meio ambiente.

Aqui no blog você agora encontra muitas informações sobre filtragem, microfiltragem e tudo que envolve boas práticas de manutenção.
Não deixe de se cadastrar para receber a nossa newsletters. Enviaremos dicas ótimas sobre manutenção e redução de custos.

Atenção - wpp
Rolar para cima
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Iniciar conversa!